Reservas
Reservas +551126799871 / Recepção +551126790551
CAPCANA AV PAULISTA

Diversão

SHOWS IMPERDÍVEIS 2017!

  • jasom mraz

JASON MRAZ
26/01 – Citibank Hall


O cantor e compositor Jason Mraz volta a São Paulo para única apresentação. O americano promete uma apresentação especial que mesclará músicas inéditas, além de grandes hits no Brasil, como “I’m Yours”, “Lucky”, “I Won’t Give Up”, “93 Millions Milles”. A última vez que o músico esteve no país foi em 2015. Jason Mraz é cantor, compositor, vencedor de dois GRAMMY® Award.

JAKE BUGG
09/03 – Citibank Hall


Jake Bugg fará três shows no Brasil em março de 2017. O inglês de 22 anos, nascido em Nottingham, já foi apresentado em páginas de revistas e jornais britânicos por rótulos como "novo Bob Dylan" e "o melhor compositor desde Noel Gallagher", em referência ao ex-Oasis.
Bugg esteve no Brasil no primeiro e no segundo semestres de 2014. Na primeira vinda, em abril daquele ano, foi uma das atrações do Lollapalooza, em São Paulo. Em novembro, retornou para tocar em Porto Alegre, São Paulo e no Rio.
Ele volta ao Brasil com três discos: "Jake Bugg" (2012), "Shangri La" (2013) e "On My One" (2016), mais roqueiro e com menos influência de folk do que os trabalhos anteriores.

  • jake-bugg1
  • 300x300

THE PRETTY RECKLESS
10/03 – Espaço das Américas


A banda The Pretty Reckless, liderada pela atriz e cantora Taylor Momsen, vem ao Brasil em março de 2017 para quatro apresentações.
Em 2012, na primeira passagem do grupo pelo país, eles se apresentaram com ingressos esgotados. Na época, Taylor estava no ar na última temporada da série "Gossip Girl" com sua personagem Jenny Humphrey.
A banda teve seu primeiro álbum lançado em 2009, intitulado "Light Me Up", com letras inspiradas na biografia de Momsen que se envolveu em diversas polêmicas, dentre elas dizer que havia transado com um padre e culpar os pais pelo comportamento rebelde, uma vez que começou a trabalhar ainda criança.
Desde então eles lançaram três álbuns de estúdio, dois EPs e muitos singles, incluindo quatro número 1 consecutivos nas paradas dos Estados Unidos, como "Heaven Knows", do segundo álbum da banda, "Going to Hell", que foi a música nº1 da Billboard em 2014 e ficou por 18 semanas no topo das paradas.

Compre seu ingresso para o Lollapalooza 2017 e se hospede no Capcana Hotel!

Festival que acontece pelo quinto ano no Brasil, que trouxe cerca de 136 mil pessoas em 2014.

Atrações como Metallica,Cage the Elephant, The Chainsmokers, Suricato, Criolo, The Strokes, The Weeknd, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Vance Joy, entre outros.

Conta também com o espaço do Chef's Stage, onde chefes de cozinha renomados servem diversas refeições deliciosas, além do Lolla Market onde estão os food trucks servindo lanches e aperitivos para recarregar as energias.

Garanta já o sua hospedagem no Capcana Hotel para não perder esse evento!



Dias: 25 e 26 de Março de 2017

Onde: Autódromo de Interlagos - SP

  • CAPCANA LOLLA
  • justin-bieber-2016-press-pic-supplied-671x377

JUSTIN BIEBER
01/04 – Allianz Parque


O fenômeno pop Justin Bieber confirmou nesta terça-feira as datas brasileiras da turnê Purpose World Tour no ano que vem. Em 29 de março, o cantor se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Três dias depois, em 1º de abril, ele segue para a capital paulistana, onde se apresenta no Allianz Parque. Como para essa data os ingressos já foram esgotados, já foi confirmado a segunda dará para São Paulo – 02/04.
Após uma série de polêmicas que envolveram nudes, prisão e até malcriação no palco, Bieber lançou em novembro do ano passado o aguardado "Purpose" com a promessa de amadurecimento, embora o comportamento do cantor ainda continue o de um adolescente rebelde.
Inspirado pela batida de DJs como Skrillex e pela marra do hip-hop, ele conseguiu fazer com que o trabalho se tornasse o terceiro álbum mais vendido nos Estados Unidos no ano passado, impulsionado pelo hits "Sorry", "Love Yourself" e "What Do You Mean".
A parceria de Bieber com o duo Jack Ü, de Skrillex e Diplo, também lhe rendeu seu primeiro prêmio Grammy da carreira pela música "Where Are Ü Now", na categoria melhor gravação de dance.

ELTON JOHN E JAMES TAYLOR
06/04 – Allianz Parque


Elton John e James Taylor retornam ao Brasil em 2017, quando farão quatro shows. Apesar da sua turnê conjunta, os músicos se apresentam individualmente.
A turnê de Sir Elton John leva o nome do seu mais recente álbum – Wonderful Crazy Night, e conta não somente com algumas músicas do novo álbum, como também com os maiores hits de mais de 50 anos de carreira.
James Taylor com sua banda All Star e o repertório do álbum – Before This World, lançado em 2015. James Taylor marcou as pessoas com sua belíssima voz barítono e uma maneira distinta de tocar sua guitarra por mais de 40 anos, ao mesmo tempo em que teve uma profunda influência em diversos jovens músicos.

  • 181845,930,80,0,0,930,520,0,0,0,0
  • header_banner

KORN
19/04 – Espaço das Américas


A banda americana Korn fará três shows no Brasil em uma turnê pela América Latina, em abril de 2017, para divulgar o novo álbum "The serenity of suffering".
Décimo segundo álbum de estúdio do Korn, "The serenity of suffering" foi lançado em 21 de outubro. O trabalho tem a participação de Corey Taylor, do Slipknot, e marca o retorno da banda à gravadora Roadrunner Records.
O Korn surgiu no início dos anos 1990 na Califórnia (EUA) e é um dos pioneiros do gênero conhecido como nu metal, que combina elementos do metal com ritmos como o hip-hop. O grupo é formado atualmente por Jonathan Davis (vocal), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo), Brian "Head" Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria).
É a quinta passagem dos roqueiros pelo Brasil.

EVANESCENCE
23/04 – Espaço das Américas


A banda Evanescence, liderada pela cantora Amy Lee, vem para o Brasil em 2017 para apresentações em três cidades, quatro anos depois da sua última passagem pelo país.
A banda surgiu em 1995, e se tornou fenômeno com o disco "Fallen", de 2003, que tem hits como "My immortal" e "Bring me to life". O repertório que passeia pelo metal, gótico, hard rock e rock sinfônico é marcado pela voz doce da vocalista.
O último disco, "Evanescence", saiu em 2011, quando o grupo tocou no Rock in Rio. Antes disso, a banda passou por períodos de hiato. Uma nova separação aconteceu após o lançamento do álbum, e durou até 2015.

  • 2589949191-evanescence-fara-shows-no-brasil-em-abril-de-2017-reproducao

MAXIMUS FESTIVAL - 2017 | 13/05 | Autódromo de Interlagos

  • rob-zombie-maximus-festival-2017

Marcado para o dia 13 de maio de 2017, o Maximus Festival acontece no Autódromo de Interlagos e já confirmou algumas das atrações da próxima edição do festival. Linkin Park e Rise Against foram os primeiros a serem confirmados no festival de rock, juntam-se a eles as bandas Five Finger Death Punch, Prophets of Rage (banda formada por integrantes do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy), Ghost, Rob Zombie, Slayer e Red Fang.

  • Linkin_Park-maximus

O Linkin Park, considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, certificados de platina em 34 países e 5 continentes e inúmeros prêmios internacionais, entre eles dois Grammys Awards, está confimada como headliner do Maximus Stage.

  • rise-against-no-maximus-festival

O super grupo Prophets of Rage, formado por integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk, e Tim Commerford, do Public Enemy (Chuck D e DJ Lord) e do Cypress Hill (B Real), e considerada a mais importante banda de rock formada este ano, está confirmada como headliner do Rockatansky Stage.
Outra banda norte-americana, a festejada Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas de punk rock / hardcore da atualidade, será uma das atrações principais do palco Thunderdome.

Fechar